Saiba mais sobre Perguntas Frequentes
1- EXISTE LIMITE DE FOTOS DURANTE O EVENTO?
Não, as fotos são ilimitadas.
2- QUANTO TEMPO A IVEL FOTO CABINE FICA NO EVENTO?
Duração mínima de 4 horas, podendo fazer hora extra com adicional, conforme contrato.
3- OS ADEREÇOS ESTÃO INCLUSOS NA CONTRATAÇÃO DA CABINE?
Sim, disponível durante todo o evento ou período contratado.
4- AS FOTOS SÃO IMPRESSAS NA HORA?
Sim, as fotos são impressas instantaneamente e entregue aos convidados.
5- POSSO PERSONALIZAR A CABINE?
Sim, mas é um serviço opcional.
6- QUAL A QUALIDADE DAS FOTOS?
Utilizamos equipamentos de última geração, câmera profissional de alta qualidade com cores vivas e vibrantes.
7- RECEBO TODAS AS FOTOS QUE SERÃO TIRADAS DURANTE O EVENTO OU PERÍODO CONTRATADO?
Sim, O contratante receberá todas as fotos em mídia digital e as mesmas estarão disponíveis em nosso site.
8- POSSO ESCOLHER O TAMANHO DAS FOTOS?
Sim, temos a opção 10x15 tamanho padrão e 5x15 as tirinhas.
9- O TRANSPORTE DA CABINE ESTARÁ INCLUSO NO VALOR DO ORÇAMENTO?
Sim, o transporte, montagem e desmontagem. Terá custo adicional pelo transporte apenas para regiões acima de 50km do ABC.
10- COMO FAÇO PARA CONTRATAR OS SERVIÇOS DA IVEL FOTO CABINE?
Entrando em contato pelo telefone ou pelo nosso site. É necessário informar o local do evento para verificarmos a disponibilidade.